Profetas da Força
Organização dentro da Ordem Jedi, que utilizava da ressonância de seus poderes em perver o futuro, para predizer e preparar a Galaxia para futuros desastres ou mudanças. Possuindo 12 integrantes, e durante os eventos do "Ritual da Força", foi revelado que os profetas fizeram 02 grandes revelações, a do "Escolhido" que trará equilíbrio a Força na galaxia, e a do " Aniquilador" que trará a destruição aos povos livres e aos Jedi.
Após esta ultima previsão seis integrantes decidiram por conta própria impedir o surgimento deste aniquilador, e começaram a procurar por toda a galaxia, padawans, adeptos, Jedi etc E usaram da previsão de seus futuros para poder encontra-lo. Mas como o poder dele foi diminuído pela metade, já que os outros não concordavam com a sua ideologia de encontrar e destruir possíveis usuários que poderiam se tonar no Aniquilador. Eles simplesmente não arriscaram, e sacrificaram todas as vidas possíveis deste terrível caminho.
Uma das ultimas tentativas gerou indiretamente o Cataclisma no Planeta dos Miralukas, e também no planeta próximo dos Anzatis, pois foi em um ritual de sacrifício e na luta para salvar cerca de vinte bebes inocentes, que muitos mestres e cavaleiros vieram a falecer, dentre estes destacam-se o Jedi Joff Damaya. Dos aproximadamente vinte bebes, onze sobreviveram sendo alguns deles Akularim Kaneko, Draaco Sunrider, Orion Sunrider, Zummer Molchiker e Aeon Flux, .
Anos depois, e com novas informações descobriu-se que Joff Damaya o líder dos Profetas, e que realizou o ritual, incluindo seu filho como um sacrifício. Mas um grupo de heróis surge e detêm o ritual. Entre eles destacam-se o Mestre Jedi Jack o Andarilho, ex-profeta jedi, o padawan de Joff Damaya o jovem Zaraki. O ritual foi interrompido e como consequência os planetas dos Miralukas e na lua dos Anzati sofreram com uma destruição maciça, e nunca mais suportarão vida após o ocorrido. E os sobreviventes habitantes que fugiram para outros planetas da galaxia, carregam uma mudança em seu físico. E nem os envolvidos sobreviventes neste embate terão uma vida "normal".
0 comentários:
Postar um comentário