sexta-feira, 27 de maio de 2011

Codigos das Tradições


Código Jedi
Não existe emoção, existe paz.
Não há ignorância, há conhecimento.
Não há paixão, há serenidade.
Não há caos, há harmonia.
A morte não existe, é a força.

 Antigo Código Sith
A paz é uma mentira, só existe paixão.
Através da paixão, eu ganho força.
Através da força, eu ganho poder.
Através do poder, eu ganho vitória.
Através da vitória, as minhas correntes são quebradas.
A Força é livre em mim.

Novo Código Sith
Não há paz, há raiva.
Não há medo, há poder.
Não há morte, há imortalidade.
Não há fraqueza, há o lado negro.
Eu sou o coração das trevas.

Sei que não teme, e eu lhe inculcar nos meus inimigos.
Eu sou o destruidor dos mundos.
Eu sei o poder do lado negro.
Eu sou o fogo do ódio, 
todo o universo se curvara diante de mim.
Eu me comprometo com às trevas,
por eu ter encontrado vida verdadeira na morte da luz.

0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP