O Imperio Sith
Por muitas gerrações os Sith se preparavam pra presentear os seus primos da Luz.
E o dia ocorreu durante a invasão de coruscant e ao seu Templo principal.
A Ordem de Sith foi inicialmente, uma seita de uma espécie humanóide de sensitivos a Força. Uma espécie pura e extraordinariamente ligada ao Lado Negro da Força. Após séculos de miscigenação e mistura de culturas entre as mais diversas espécies e os exilados Jedi, os Sith já não são mais identificados por sua raça, mas sim pela sua dedicação à filosofia Sith. Os Sith foram os mais infames de todas as religiões e tradições do Lado Negro, e os membros da seita eram muitas vezes vistos no auge do poder do Lado Negro.
Com grande influência, a religião Sith inspirou muitos cultos que não eram tecnicamente parte da Ordem Sith, nem eles consistem de Sith reais. Em vez disso, eles foram fundado e composto por devotos Sith e outros sensitivos da Força dedicada ao prolongamento dos ensinamentos e da memória dos Sith.
"Se você procurar ajudar a todos que sofrem na galáxia,
você só vai enfraquecer a si mesmo ... e enfraquecê-los”
A pedra fundamental do poder de um Sith foi emoção. Enquanto os Jedi ensinou que o medo, raiva e dor são emoções negativas a serem superados, os Sith acreditavam que essas emoções fortes eram naturais, e os indivíduos ajudado na sua sobrevivência. Ao dominar suas emoções em vez de reprimi-los, os Sith acreditavam que poderiam alcançar o verdadeiro poder.
Paz é uma mentira, só existe paixão.
Através da paixão, ganho força.
Através da Força, ganho poder.
Através do poder, atinjo a vitória.
Através da vitória, minhas correntes são quebradas.
A Força me libertará.
Atualmente eles controlam uma grande parte da galaxia, graças ao medo e ao regime de crueldade extrema. O seu lider Supremo Lorde das Sombras Darth Necarous, rege seu reino e seus comandados com um controle acima do esperado em uma organização que sempre entra em conflito. Darth Necarous segundo fontes e boatos, é um lider astuto e tambem muito recluso, são poucos aqueles que o veem pessoalmente.
0 comentários:
Postar um comentário