domingo, 3 de janeiro de 2016

Entrevista com um....Pirata?

Kai-How
É minha história começou a muito tempo numa galáxia muito muito distante meu nome é Kai-How sou só um pirata, e minha história é simples sem blá blá blá. Meu pai era o pirata mais conhecido e temido da galáxia o grande Comodoro Slater, mais eu chamava ele de pai mesmo mais o nome dele é Krava-How por isso meu nome.

Mais isso não vem ao caso, pois minha vida foi agitada morava em Tatooine com minha mãe, só que ela morreu, não me lembro muito disso, há nem me interessa mais, eu só me lembro do tempo com meu meu pai e de estar em sua nave. Com meu pai apendi muitas coisas educativas como roubar, negociar, e saquear.  Até um cara chamado Dorgon tomar tudo e matar meu pai.

Eu jurei vingança, que iria buscar a cabeça deste maldito filho de uma Bantha gorda, mais isso não da dinheiro, nem status e eu tenho um nome a zelar, e também por que eu vou ser o maior pirata da galáxia e virar o numero um e trazer orgulho pro Clã How….

Mais isso é outra história vou contar uma história mais divertida eu era um pirata foda até minha nave cair na lua prisão Kifex e perdi todo dinheiro do meu patrão Aebin'Nucog, ai é como colocar uma bomba termal no rabo de um Wampa e montar nela esperando viajar pelo espaço,  por que as mercadorias foram saqueados, mais isso foi antes.

Teve uma vez que estava no galáxia Adegan, um lugar muito legal só pra constar, e lá eu consegui um bracelete dourado muito estranho mas combina comigo.

Isso é legal vou tentar até abrir um lupanar galáctico, são apenas negócios mas eu vou tentando me manter até lá mas voltando...

Bom espero que estejam me esperando, por que EU estarei lá, e ninguém sera perdoado, e me tornarei O PIRATA, e destruirei a todos que me atrapalharem, por que o dinheiro da galaxia será MEU! eeeeiiii  espere eu não terminei..... teve uma vez em Nar Shad,,,,,,,,,,

0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP