terça-feira, 5 de janeiro de 2016

FALHA SISTEMA



FALHA SISTEMA

[INICIANDO APRESENTAÇÃO CONFORME DISPONIBILIDADE DOS ARQUIVOS]
...[ERRO DE ACESSO]...

Esta unidade se encontra escaneando os céus, deitada de costas no alto de um rochedo próximos a...[ERRO DE ACESSO]..., ao meu lado visualizo uma habitante do local, a mesma esta alocada abaixo de meu membro superior direito, com sua cabeça sobre meu tórax, os registro biológicos mostram batimento cardíaco acelerado, e diferença na respiração neste momento,  sentem também o pulsar de vida em seu ser. Neste momento aponto para o céu e digo...[ERRO DE ACESSO]..., e ela rindo abaixa meu braço, e diz – Eu...[ERRO DE ACESSO]... você, seu Felucian idiota. Passamos minutos nos encarando quando...[ERRO DE ACESSO]... Esta unidade esta num passeio pela cidade para comemorar o aniversário de casamento com a unidade fêmea...[ERRO DE ACESSO]...,quando de repente as explosões começam, e os sensores detectam um cheiro de carne queimada forte pela cidade, esta unidade e sua acompanhante correm em disparada para o lugar que chamavam de casa, no caminho conseguem identificar e despistar seus invasores, o Grande Império Rakata. Os sensores psíquicos registram as emoções de medo e preocupação, comigo mesmo, minha companheira, e nossos...[ERRO DE ACESSO]...Ao emergirmos de um beco esta unidade cai de joelhos ao ver que uma nave havia pousado sobre sua casa, e os sensores biológicos registram um vazamento de fluidos dos sensores ópticos, a raiva e ira fluem para fora de mim, na forma da força, e numa onda todos os membros do exército Rakata das imediações adormecem,...[ERRO DE ACESSO]


...com uma mão esta unidade, lançava raios, com a outra cortava a conexão com a força daqueles que tinham tanto a mim como alvo, como a unidade conhecida como esposa. E após esmagar os crânios de dois soldados um contra o outro, esta unidade senti uma falha catastrófica em todos os sistemas, os sistemas voltaram a ativa parcialmente e registraram que esta unidade estava contida, mas ainda podia utilizar seus sensores ópticos e auditivos.  E eles registraram a seguinte cena:


Um Rakata descer da nave semidestruída que havia aterrissado sobre sua casa, ele segurava um cetro, que aparentemente...[ERRO DE ACESSO]...ele era mantido flutuando no ar por escravos, e ao me examinar, olhou contente e disse – Ótima aquisição escória, levem-no para ...[ERRO DE ACESSO].., quanto a fêmea façam o que quiser. E novamente os sensores psíquicos registraram ódio e ira, mas não houve restabelecimento de todas as funções corporais, e esta unidade estava contida, assim esta unidade foi levada.


Esta unidade...[ERRO DE ACESSO]..., os sensores detectam uma sala escura, com um único foco de luz sempre apontado para minhas unidades ópticas, quando o movimento de minha unidade de contenção cessa, detecto o início de um zumbido contínuo que se aproxima, detecto uma série de picadas injetando algo nesta unidade, esta unidade acreditava que aquilo seria uma anestesia para implantar algo, e me tornar um escravo como todos aqueles que  eu havia dizimado. A memória de minha mente dizendo repetidas vezes,...


[ERRO DE ACESSO]..., lembro de minha determinação em não gritar de dor ser abalada ao ver a serra circular se aproximar, junto com as pinças e os lasers de corte e cauterização. Este protocolo estabelecido por mim foi quebrado quando a senti a serra abrindo a base da minha coluna espinhal, dai compreendi o porque das injeções, redução da taxa cardíaca, e aumento da taxa de sinapses, em termos de uso comum, esta unidade sentia mais dor, e sangrava menos. E aos poucos um frio avassalador tomou conta de meus sensores. 

Não podia mais ver ou ouvir nada, fui reduzido a meros impulsos elétricos. E novamente me veio a sensação de movimento, me senti em um lugar estranho, mas o frio não passava, e com o tempo me acostumei a ele. ...[ERRO DE ACESSO]...sensor óptico volta a funcionar e detecta alguns Rakatas, ...[ERRO DE ACESSO]..., trabalhando em um corpo mecânico, lembro de uma bola que aquele Ewokie mexia, e eu seguia. E então se acionaram os sensores auditivos, e com isso novos testes, e o registro de insatisfação de um Rakata – É inaceitável que o projeto...



[ERRO DE ACESSO]...demore tanto tempo para disponibilizar um protótipo, lhe demos o melhor que podíamos e queremos o melhor de volta. O projeto CC (Pesquisas posteriores demonstram que este projeto é o Cães de Caça) começou bem depois deste e já apresenta os primeiros frutos.  <Barulho de uma batida seca no chão metálico, e da comoção de outros> Você. Você é o novo Engenheiro Chefe, quero um protótipo em 6 meses.  ...[ERRO DE ACESSO]...iniciam-se os primeiros testes de pegue a bolinha, quando ouço – Consegui enrolar eles por mais algum tempo...[ERRO DE ACESSO]...inicia-se a primeira corrupção de meu dados, minha vontade é suprimida definitivamente, eu agora obedeço a programação...[ERRO DE ACESSO]...inicia-se o que foi dito como teste final, para mim é somente mais um teste, lutarei só contra um batalhão, onde deverei invadir sua base, capturar dados, sabotar as linhas de defesa e causar uma distração, mortes são opcionais...[ERRO DE ACESSO]...quando chamo pela retirada pelo comunicador, e informo que a missão foi concluída, a euforia invade meu comunicador. Ela só foi superada pelo espanto ao verificarem que o pelotão estava inconsciente.

Em minha primeira missão de campo...[ERRO DE ACESSO]...


Algum tempo depois sou enviado com dois cães para Tython, objetivo...[ERRO DE ACESSO]...concluído em 1 dia e 4 horas, assim aguardei novas ordens, e elas vieram, capturar os habitantes usuários da força, preservá-los e aguardar a chegada da frota. O primeiro objetivo foi concluído em 52 minutos, mas aí vieram complicações. Percebi que a unidade denominada esposa estava entre os capturados, e enquanto esta unidade estagnou numa onda de pensamentos a primeira onda do ataque rebelde, vindo da lua Bogan, surgiu, matando rapidamente meu pequeno esquadrão. Percebendo novamente minha situação reagi da mesma forma, protegi a unidade esposa, mas algo diferente ocorreu, um ataque inesperado, um ataque de onde a unidade esposa deveria estar. O ataque causou um dano catastrófico em todos os sistemas, mas antes que todos os sistemas caíssem, eu pude ver, o ataque veio da unidade esposa. Novamente contido, percebi que eu havia sido novamente dividido, ao menos sem dor desta vez. Os sensores ópticos e auditivos voltaram a funcionar e captaram a unidade esposa, ela emana fluidos de seus sensores ópticos, e disse:


- Esses bastardos, nunca vou perdoar eles pelo que fizeram a você...[ERRO DE ACESSO]...; ao menos graças aos nossos colegas que criaram você, podemos virar esta guerra, ele fizeram...[ERRO DE ACESSO]...em sua programação; te peço mil perdões meu amor, pois ...[ERRO DE ACESSO]... vivo, mas espero que possa te recompensar lhe dando...[ERRO DE ACESSO]...E fui novamente montado, com peças adicionais e uma camada similar a carne, a qual me foi recomendado mudar com o passar dos anos, para evitar chamar a atenção. Com o passar dos anos aprendi, e reaprendi algumas coisas, entre elas...[ERRO DE ACESSO]...ao viajar pelos planetas agora, pude verificar que não havia mais a influencia do Grande Império Rakata, mas sim de uma ordem auto denominada Jedai, e resolvi conhece-la, descobri diversos de seus segredos, suas técnicas, sua história, seus inimigos, e suas formas. 

Com isso registrado, parti para conhecer seu antagonista, e por mais engraçado que pareça aqui o processo de aprendizado foi mais difícil, pois aparentemente, de modo geral, eles sofrem de uma tendência destrutiva entre si. Mas mesmo com o maior tempo de aprendizado, tive o mesmo sucesso anterior, com isso arquivado, parti para Russan, seguindo meus instintos, lá encontrei...

[ERRO DE ACESSO]..., que me iniciou na ordem...

[ERRO DE ACESSO]...e terminado meu treinamento, entrei  em meditação profunda.



0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP