segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Uma Família! O Lado Negro!

Darth Nihilus e Darth Gênisis
O lado sombrio é o caminho para várias habilidades que alguns consideram como não naturais, mas por causa disso significa que é errado escolher esse caminho?

A luz, dizem que é o caminho  de auto conhecimento e descobrimento para evoluir, até culminar  na união completa com a Força... a Força algo tão complexo e tão simples ao mesmo tempo,  um poder que salva milhões, assim como mata milhões. Seriamos apenas instrumentos da Força para ela exercer a sua vontade sobre toda a existência, ou seria ela um  instrumento nosso para alcançar nossos objetivos?

Não importa quanto passe o tempo, por mais respostas que obtenha mais perguntas surgem e com elas mais ambição pelo conhecimento da Força eu adquiro. Mas não foi sempre assim, a Força não tinha uma importância relevante em minha vida, mas isso mudaria, quando teve aquele acontecimento.

Nunca conheci minha  verdadeira família, fui adotado quando bebê, por uma família do planeta Naboo , mas eu não tinha o que reclamar, sempre fui muito bem tratado, pela minha família adotiva, me especializei em robótica e vivia normalmente. Nesta família adotiva tinha a tradição da arte da esgrima sempre foi forte,  sempre achei interessante a arte do combate de espadas, sempre considerei não só uma disputa  corporal, mas sim de princípios, um debate único e poético sem igual e imparcial, uma arte que poucos artistas conseguem aplicá-la com maestria.

Minha vida fluía normalmente, quando um dia, seja pelo acaso ou a Força atuando movendo nossos destinos, encontrei uma pessoa que levaria a minha vida ao rumo insperado.  Jack o Andarilho era um Cavaleiro Jedi que tinha acabado de ascender ao posto, eu o conheci  quando ao tentar salvar uma menina, uma twi'lek de nome Taldira, de um desabamento, eu teria morrido também, mas esse Jedi nos salvou, na época fiquei impressionado com seu ato assim como o poder que ele utilizava, afinal os Jedi até então, eram uma incógnita para mim, mas ver  de perto um atuando foi algo sem igual. Eu e Jack o Andarilho acabamos virando amigos e ele me falou da Força e da Ordem Jedi, e quando ele não estava em missão também treinávamos a arte da esgrima, a arma dos Jedi, o sabre de luz,  era algo fantástico.

E esse novo mundo me foi apresentado e as possibilidades que ele proporcionava eram diversas, seriam os Jedi realmente a ordem que podiam trazer a utopia ao universo, isso era algo fascinante e sem igual. Com o tempo conversando percebi algumas coisas sobre a Força que me era familiar, algumas percepções que ele falava que tinha da Força eu também tinha e até as vezes muito mais do que ele, mas preferia não comentar até porque talvez fosse minha impressão.

Tudo ocorria bem até o ataque a nossa cidade, alguns Jedi vieram em nossa defesa assim como as forças de defesas do nosso planeta, mas o ataque dos seres conhecidos como Sith foi demais para as defesas e a cidade acabou sucumbido, minha família adotiva assim como meu amigo foram mortos, este estava em uma nave sobre o planeta na hora do ataque,  sobrevivi com ferimentos graves mas que eram nada perto das condições de outros sobreviventes, e a forma que consegui sair não tão ferido foi algo que  martelava minha cabeça, uma placa de metal veio em minha direção e não sei como antes dela encostar em mim ela se despedaçou por completo. Seria a Força algo que eu conseguiria dominar ao mesmo nível que meu finado amigo?

Eu não poderia mas seguir a minha vida normalmente, minha família, meu amigo, eu tinha que fazer algo os Sith serão expurgados da Galaxia  e para eu conseguir fazer isso precisava de PODER e os Jedi seriam o caminho para esse fim.

Ao me recuperar fui ao planeta Alderaan , atrás de um mestre Jedi que meu amigo havia falado que o tinha treinado, custou ele me aceitar treinar mas com o tempo consegui  começar a ser treinado e um passo importante ao meu objetivo final tinha sido dado. Com o treinamento comecei a realizar algumas missões, as quais em alguns momentos sentia que as ordens do conselho Jedi eram relapsas em relação ao planejamento, mas decidi confiar na sabedoria deles. Contudo em combates com Sith sentia que eles eram superiores, e com isso,  comecei a estudar um pouco o Lado Negro, por conta própria, escondido do meu mestre, pois essas informações mostraria como ser mas eficaz ao combate-los.

Com o tempo meus poderes cresciam muito, meu mestre já não parecia mais ter muito a ensinar, eu não poderia estagnar, precisaria ter mais poder, intensifiquei meus treinamentos mas um dia foi revelado algo que acabou com que restava na minha fé nos Jedi, pois descobri que a ordem Jedi poderia ter enviado um contingente maior para defender o meu planeta, mas eles julgaram não faze-lo para priorizar a defesa de políticos da Republica. Como era  possível!  A preservação da vida ser colocada em segundo plano por eles, eles não tinham esse direito, como eles fizeram isso, eles poderiam fazer tanto pela a Galaxia ou ate mesmo ao universo e não conseguiam salvar um planeta?Isso bastava, não conseguia mais seguir um conselho débil como esse.

Deixei tudo para trás, eu percebi que deveria estudar a força por conta própria, e desenvolver para me tornar um ser muito mais poderoso, em meus estudos acabei indo ao planeta dos Miralukas, eles tinha uma percepção da Força excepcional, meu tempo lá não foi muito produtivo, o planeta estava morto, nada vivo se encontrava lá, mas novamente a Força moveu meu destino e  me levou a conhecer um ser que poderia me ajudar a alcançar o poder supremo. O planeta havia sido atacado por um ser Sith chamado de Darth Nihilus,  que acabou destruindo o planeta, de alguma forma ele me contactou, fui até ele com intuito de destruí-lo mas não fui capaz de derrotá-lo, ele era superior na Força e combate com sabre. Infelizmente era meu limite, eu estava preparado para o fim quando fui surpreendido pelo convite dele para que eu fosse seu aprendiz, de repente me via contemplando um abismo, era muito tentador pular na escuridão, ela parecia um universo sem estrelas e infinita, no céu via uma luz era muito brilhante que se destacava, mas  era um único ponto em meio ao ébano infinito, a escolha ficou obvia naquele momento. 

Eu havia encontrado uma nova família, um novo mestre e o caminho para o Poder!

Como presente recebi um artefato que pertencia aos mandalorianos um sabre de luz da cor negro e minha jornada ao Lado Sombrio se iniciou. 

Assim termina um breve relato da minha historia muitos dizem que aqueles que combatem monstros devem tomar cuidado, para não se tornarem monstros também, mas não diria que me tornei um monstro, a Força é algo único que tangemos por nós mesmos , seria o Lado Sombrio errado? Ou a pergunta correta seria existe lado errado?

Mas uma certeza eu tenho, o caminho que escolher é o que me levará ao meu objetivo  supremo. Poder, Poder para mudar tudo, Poder para destruir tudo que se opor a mim, sejam Jedi, Sith ou qualquer outra coisa, pois o Poder me leva a Força e Força nos libertará.

Darth Gênisis o Arauto do Destruidor de Mundos

0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP