Zumer Molchiker (Xesh)
Paladino de Teepo Zumer Molchiker |
Personagen: Zummer Molchiker (Xesh)
Classe(s): Batedor 6° / Adepto da Força 2° / Paladino de Teepo 9°
Espécie: Miraluka/ Thytoniano
Idade: 30 anos
Destino: DESTRUIÇÃO
Planeta: Sullust (Kardonal Prime)
Zumer era o filho de Morgan e Dariska Molchiker, fazendeiros da colônia Sullustana da lua de Sulon. Crescendo na fazenda, Zumer encontrou um irmão no dróide trabalhador Uniu (Weegee), construído por seu pai e como resultado, Zumer se tornou um dos poucos Humanos na Galáxia capazes de falar o idioma eletrônico o Binário.
Em sua adolescência Zumer tinha a habilidade de se meter em confusões, mas com isso aprendeu a sobreviver muitas vezes sozinho. Em uma de suas aventuras o levou a bordo de uma nave cargueira de transporte de sementes. Mas antes que percebesse e ao tentar sair da nave, a mesma já estava em viagem pelo hiperespaço. Foi encontrado alguns dias depois pelo Wookie Chawblakkeer, mercenário que trabalhava como segurança na nave. Este o foi o inicio de uma dupla de vigaristas que tinha futuro, a força e as habilidades de Chawb e a “sorte” e pericia de Zumer. Zumer começou a suspeitar de seu potencial com a Força quando, durante uma luta em uma base de uma Guilda de Mercenários, ele teve várias premonições da Força que salvaram as vidas dos membros de sua equipe.
Com o decorrer do tempo Zumer adquire o contato com uma pessoa do submundo. Mira de Nashaadar e ambos mantém a troca de alguns favores . Nessa missão, Zumer conheceu Jaraeu´u, um agente da Republica usuário da Força. Zumer e Jaraeu´u estavam em lados opostos durante a missão, mas eles tiveram uma estranha conexão que levou a poupar a vida dele e também a de muitos habitantes da base. Após essa missão, que era seu teste final para se tornar um mercenário de uma Guilda, “Guilda Crows”, Zumer obteve a informação que seu pai havia sido morto possivelmente em uma batalha com o “chefe” da Guilda Crows em seu planeta natal, Sulon. Zumer ficou com ódio do líder da Guilda, que agora ele considerava como sendo assassino de seu pai. E por interferência e ajuda de Jaraeu´s, Zumer conseguiu escapar das garras da Guilda a qual estava se ligando, e partiu e iniciou um treinamento para aprimorar as suas habilidades com a Força.
No segundo ano de treinamento Zumer é ordenado pelo seu mestre que vá até um planeta desconhecido da galáxia parta treinar a força da mente, nisso Zumer tem que ficar dois anos inteiros neste planeta tendo que se virar com comida abrigo e qualquer perigo que passasse o que não foi poucos. No seu regresso a presença de seu mestre Zumer descobre que muita coisa mudou na Galáxia principalmente com os Jedi, a GUERRA esta na Galáxia e Zumer terá que treinar para ajudar na balança mesmo não sendo um Jedi.
Em idas e vindas Zumer visita sua mãe e seu amigo para saber das novidades. Agora sete anos depois do início de seu treinamento com Jaraeu’s Zumer se vê entrando para uma equipe de Jedi ainda mais complicada que ele mesmo no submundo. E busca também capturar o assassino(s) de seu pai.
Após os eventos no vale dos Jedis, Zummer toma a decisão de buscar o conhecimento na Força. Anos depois em seu treinamento em Thyton, Zummer é graduado como um Paladino de Teepo, além de descobrir sobre seu passado, e sua estranha ligação com o Mestre Jedi Jack o Andarilho, e também finalmente saber quem assassinou seu pai, um homem chamado Sylar a mando de Felor Theroth.
0 comentários:
Postar um comentário