terça-feira, 29 de dezembro de 2015


Diário do Vermelho ao Negro - O Lado Sombrio Chama!


Zaraki e eu nos tornamos amigos, cumplices e amantes. Ele me fazia companhia e afastou aquela sensação ruim, aquela dor, aquele medo e pela primeira vez eu me sinto feliz eu me sinto completa , não penso mais em voltar para Iridonia apenas em ficar aqui com ele.

Zaraki precisava ir á uma viajem com seu pai que almejava um cargo no senado, mas na noite antecedente á viajem ele dormiu comigo e eu voltei a sentir medo, um medo que nunca senti antes, eu ouvi á voz aquela mesma voz que sussurrava na escuridão para mim em meus momento de solidão “ Isso não pertence a você “ , eu acordei , vi Zaraki dormindo ao meu lado docemente , respiro fundo e falo pra mim mesma “Foi só um sonho”. Volto á olhar para Zabraki , seus olhos estavam abertos sem vida, havia sangue em seu rosto, medo eu só sentia medo,  o quarto ficou escuro e milhares de olhos brilhavam da escuridão , aranhas do tamanho de um punhos começaram a subir na cama vindo em minha direção eu entrei em panico , gritando e chorando. 

-  Sabrane, acalme-se eu estou aqui!

Senti Zabraki me abraçar , mesmo envolta pelos seus braços eu ainda sentia medo, demorei um tempo para sair desse transe e voltar a enxergar a quarto claro.

-   O que houve querida ?
-    Aranhas , haviam aranhas aqui, milhares delas.

Levantei secando as lagrimas dos olhos , comecei a revirar o quarto atras das aranhas , mas não encontrei nada. Zaraki tentou me acalmar de todas as formas , mas eu ainda sentia aquele medo tomando conta de mim , pela manha ele partiu com seu pai, a viagem era pra ser algo rápido coisa de dias, mas o tempo foi passando e ele não voltou , nem se quer uma mensagem , nada.

Depois de muito tempo, 9 anos,  eu vi a nave dele surgindo no horizonte, corri o mais rápido que pude para vê-lo , quando as portas da nave se abriram eu vi seu pai saindo com um sorriso orgulhoso “Provavelmente suas investidas deram certo.”  foi então que eu o vi descendo a rampa de braços dados com uma mulher. Eu paralisei completamente , a família dele foi recepciona-los com alegria , os empregados retiravam as bagagens, nossos olhos se cruzaram por um instante e o sorriso de Zabraki sumiu.  Eu corri o mais rápido que pude , as lagrimas percorriam meu rosto ... ódio, raiva, solidão , medo. Entrei em casa aflita, andava de um lado para outro tentando afastar aquele sentimento, aquela dor.

-    Sabraane, abre a porta. por favor.- Era ele.

Voltei a sentir as texturas do ambiente o ódio me guia como um pai solicito, com um movimento da mão eu abro a porta mesmo estando de longe.

-     Quem é ela?
-     Acalme-se por favor.
-    QUEM É ELA?
-     Minha esposa… eu me casei com ela.
-     Com ela? Mas e eu ?
-     Por favor não faça um escândalo.
-     Escândalo? Você é um hipócrita!
-     Sabraane , não existe “nós” , aquilo ...não tinha como dar certo.
-      Você mentiu pra mim, me usou.  EU ODEIO VOCÊ!

Parto pra cima dele com raiva, tentado machuca-lo de alguma forma.

-     CHEGA!

Ele me empurra para o chão, arruma seus cabelos e me olha com raiva.

-     Proíbo você de falar qualquer coia sobre o que houve entre nós, entenda eu nunca poderia ter algo com uma monstra.

Ele se vai batendo a porta e me deixando no chão, volto a sentir aquela dor no peito , a solidão , o medo e ele fala comigo novamente. “ Ele merece sofrer tanto quanto você sofre. Venha eu posso te mostrar o caminho, venha á mim.” A voz ecoava na minha mente. “Venha á mim” , aquela sensação era a unica coisa que eu conhecia como ‘familiar” , ela sempre esteve ali comigo , nunca me abandonou , diferente dos meus pais, diferente de Zaraki . Eu me entrego á ela.

-   Eu vou!

Passei a sentir as nuances do ambiente ,as pessoas , a vida ...tudo, e eu podia molda-los á minha vontade e incitar as pessoas á fazerem coisas para mim. Manipulei uma empregada da casa de Zabraki para me passar informações , ela me disse que a garota era filha de um senador , que era muito gentil e doce. E que Zaraki além do casamento, voltaria para caminho entre os guardiões, ele foi retornaria aos Jedi. E que o casamento além de politico tinha um teor mais profundo e romântico, pois ela era sobrinha do seu Mestre Jedi, e eles se conheciam na infância.

-    Eu não quero que teça elogios sobre ela seja mais especifica , quero informações uteis.
-    Ela está gravida!

Eu congelei no lugar, ódio eu só sentia ódio, respirei fundo para modular minha voz na entonação certa.

-    Quero que espalhe um boato pela cidade, diga que ouviu o senhor Zaraki comentar que não amava sua esposa e que aquele filho não era dele.

Sai de lá com um plano na mente, eu dormia pouco e comia pouco , o ódio e o medo me consumiram e eu me entregava de bom grado a ele  como se isso fosse algo natural que reneguei tempo demais. Espalhei o boato pelo mercado , manipulando algumas pessoas para espalhar também , acabei descobrindo que manipular droides era mais fácil. Na noite programada eu me vesti com roupas pretas e um capuz, me esgueirei pelas sombras escalei os muros da casa dele e invadi o quarto deles, a doce esposa estava de costas para mim , não percebeu minha presença, ela se arrumava para dormir, ela vestia uma camisola de seda com detalhes bordados , coisa que apenas uma princesa usaria , ela se virou para mim e quando ela ameaçou de gritar eu levantei minha mão em sua direção pressionando sua boca , levantei ela do chão e joguei-a na cama. Tirei a adaga que escondia na bota, caminhei lentamente até a cama e subia em cima dela, seus olhos em panico me fitavam , quase implorando para que eu parasse.

-   Você tem algo que deveria ser meu!

Encostei a adaga em seu ventre, seus olhos marejavam com as lagrimas , perfurei seu ventre com um movimento , abri sua barriga de lado á lado enfiei minha mão e arranquei tudo que estava ali dentro , ela se debatia de um lado para o outro tentando gritar  mas sua voz estava presa na garganta de acordo com a minha vontade que ainda exercia sobre ela. Depois de um tempo deixei de sentir a vida em sue ventre e depois a vida dela á deixou.  Com as mãos sujas do sangue dela eu escrevi na parede em Zabrakiano...
  
“ Quem é o monstro agora?”

Antes de deixar a casa eu levei todas as joias dela, algumas roupas pretas , pois me sentia melhor vestindo essa cor , afinal Zaraki havia levado todas a cores da minha vida e eu levei as da vida dele.
Sai da casa da mesma maneira que entrei, sem ser vista, peguei meus pertences , roubei uma nave e parti em busca da minha família, eles seriam os próximos a sentir o mesmo medo que eu senti.

Koriban- planeta morto( templo do ladro negro) local de aprendizagem
Mestre possui Tomos do Lado Negro (artefato) usa para corromper os seres vivos para o Lado Negro, química , alquimia, poderes perdidos, e esquecidos...

O Mestre se juntou ao Imperio Sith , ele encontrou o verdadeiro Lado Negro em um retiro espiritual, nome verdadeiro, e local do lado negro Bogan , um dia eu iriei lá .

O Imperador Sith atual é um fraco que só pensa em politica e esqueceu o verdadeiro proposito do Lado Negro , Jedi é como filhos de Bantha, mas são bom material para ser usado , os melhores guerreiros Sith são Jedi caidos.

Cuidado com Akularin Kaneco , ele possui ligação com Artemis á Aberração da Luz. 

0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP