domingo, 10 de janeiro de 2016

Um Futuro de Aço...


Aziz Shakti Égon
Mais dois anos de treinamento, e aos 18 eu escolhi meu Destino, nasci para o Lado Negro da Força. A missão era executar um espião Sith que se encontrava em meu planeta natal, Rodia. Viajei para lá, e procurando na cidade com a sensação estranha de saber onde ele estava, encontrei a casa do nobre que comprara minha mãe como escrava, Mur Kalamat era o nome dele. Entrei na casa como um soldado que vê e mata, gritando:

- MUR KALAMAT? MUR KALAMAT?

E atirava em todos que davam uma resposta negativa, quando enfim encontrei o sujeito na cama, travado como um dróide enferrujado e quase sem vida.

- ONDE ESTÀ MINHA MÃE?
- O que, quem é você?
- ONDE ESTÁ JINORA ABBOT????
- EU A VENDI, EU A VENDI, POR FAVOR NÃO ME MATE...
- VENDEU PRA QUEM, SEU IMUNDO?
- FASSA THE HUT...

Essas foram as últimas palavras que saíram daquela boca podre. Agora eu tinha um nome e o desejo de vingança. Como lembrança lhe tomei um colar com um pingente que me lembrei pertencer a minha mãe. Voltando a minha missão, os olhares fugiam da minha presença e como num filme, meu alvo se encontra a alguns metros de mim, me encarando! O ódio cresce dentro de mim ao notar a mesma face vermelha que me assombrava, era ele! Eu tinha que destruí-lo!

- Você novamente?
- Vejo que você cresceu na Força, os Sith fariam bom uso de você!
- Nunca, eu não preciso de títulos inúteis pra saber quem eu sou!
- E quem você é?
- Eu sou o medo, o ódio e a vingança, eu sou a força que vai acabar com você!
- Hahahahaha! Pode tentar.

E a luta foi intensa, ele usava um sabre de luz e eu portava um rifle de ions, mas meu desejo de mata-lo era maior que a sua habilidade com a arma. Foram muitos e muitos disparos até mata-lo e todos ao redor ficaram paralisados olhando pra mim. A mina fúria explodiu mais uma vez e me revelou a visão por completo. A silhueta até então desconhecida.

- Um homem que passou por todo tipo de sofrimento possível, mas mesmo assim conquistou a galáxia e derrotou todos os seus inimigos. Sou eu!

Retornei para a base com a missão cumprida e mais uma cabeça, meus superiores agradeceram com medo e com a desculpa de serviço heroico prestado ao império, me dispensaram do serviço militar.
Aqui estou agora, meu passado não existe, meus nomes não me pertencem mais. O Lado Negro me guia e me protege...

Eu sou Aziz (Poderoso)    Shakti (Força)       Égon (Fio da Espada)

0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP