domingo, 10 de janeiro de 2016

Um Passado de Barro...

Murik Abbot e seus pais

- Você quer saber do meu passado?
- Não vou lhe contar, vou lhe fazer sentir toda dor, ódio e sofrimento que a vida pode lhe oferecer!

Filho de mãe viúva, sempre sonhei em seguir os passos do meu herói, meu pai. Um soldado de elite da República o qual a vida já me negou o direito de conhecer. A única coisa que me lembro é que ele viajou em missão para o território sith e sua frota foi destruída.

- Malditos Sith!

Eu nasci no planeta Rodia e perdi meu pai aos 2 anos de idade, como consequência tive que trabalhar com minha mãe no depósito de lixo, foi quando algo terrível aconteceu. Uma noite quando terminávamos o dia de trabalho e voltamos pra casa um homem com um manto se aproximou do nós e conversou algumas coisas com ela.

- Agora sei que era um Jedi!

E de repente um outro homem surge de um beco com o rosto pintado de vermelho e liga uma espada de luz também vermelha e grita com o outro homem, algo que não consigo me lembrar, mas tem a ver com ele é meu! Lembro que aquela cena me fascinou na época, uma batalha!

- Aquele Jedi foi a 1ª desgraça da minha vida!

O Jedi sacou sua arma e gritou algo de volta e os dois começaram a lutar, minha mãe ficou apavorada e tentava me puxar enquanto chorava e gritava soluçando:

- Vaa...amos Filhooo, coooooorrrreee, VAMOS, VAMOS, VAMOS!!!
- Mã, olha o dois lutano!
- VOCÊ TÁ LOOOOUUUUCO, VAMOS EMBORA DAQUI!!!
- Ma..mã, eu quelo ver quem vai morrê!


Lembro de ter olhado pra ela e visto a face do medo e me senti bem! Mas fugi com ela alguns segundos depois e não vimos mais os dois. Um ano se passou, um ano de trabalho sujo, eu fedia a bicho morto e as vezes comia o que me davam, quando em certa noite fui dormir sem ter comido nada o dia todo. Antes eu achava que era um sonho, agora sei que são os segredos da força. No sonho, eu via uma sombra que passou por todo tipo de sofrimento possível, mas mesmo assim conquistou a galáxia e derrotou todos os seus inimigos. Esse “sonho” me acompanha desde então. Quando cheguei aos 5 anos de idade eu aprendi a roubar, e melhorei um pouco a minha condição financeira. Mas muitas e muitas vezes eu fui pego e minhas dívidas se acumulavam nas mãos de minha velha e cansada mãe, que já não conseguia créditos para pagar nossa moradia, quem dirá as dívidas. Ela se tornou escrava de um homem poderoso de onde morávamos e eu passei a viver nas ruas, roubando e nutrindo o ódio dentro de mim.

Lembro do dia que minha mãe foi levada de casa, dois homens armados chegaram na nossa casa, eu estava chegando quando vi os homens na porta e me escondi para ver de longe. Eles batiam na porta e gritavam:

- SAAAIA AGORA!
- SAIA SUA ESCRAVA IMUNDA, VOCÊ AGORA É PROPRIEDADE DE MUR KALAMAT!
- Por favor não me machuquem, e meu filho?
- AQUELE VERME É UM CRIMINOSO, VOCÊ DEVERIA AGRADECER FOR SER SEPARADA DELE!!!
- Nãããããoooo, por favor não!!!
- CALA A BOCA DE UMA VEZ!

Então eles bateram nelas várias vezes, enquanto xingavam de todos os nomes que eu conhecia e desconhecia. Eu fiquei parado olhando e sem expressar nenhuma emoção, só lembro das batidas do meu coração como tiros a queima roupa me causando o êxtase da dor e ali fiquei por alguns minutos desfrutando daquilo, sem saber o que o destino me reservava.

0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP