quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Prologo - Kaiser Prime

Depois de tanta confusão,brigas e intrigas acontecido com alguns caçadores de recompensa, conclui minha missão com êxito em proteger meu 1 cliente...
... Em busca da 1 nave para poder viajar pela Galáxia , consegui fazer um trato com um mercadente para conseguir ela, + em troca faria um favor para ele.Resgatar sua filha q estava sendo escrava de um Hutt. Até qnd ...
... fiquei ciente q a suposta pessoa q teria q resgatar estaria em um suposto leilâo, onde q deparei com um cientista q poderia me ajudar a fazer parte desse leilâo.
Foi qnd q começou uma tremenda confusâo dentro de uma boate do " FASSA DE HUTT "...
... Pessoas estranharam minha presença e começaram a atirar em mim.
Até onde me deparei com um " soldado " q me parou me dizendo q eu estava sendo errado na situaçâo .

Informaçao redigida pelo KAISER PRIME

0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP