Slaver guilds
São organizações preparadas para o tráfico legal ou ilegal da aquisição de escravos. A maioria deles baseados e atuando no Outer Rim Territories.
Eles aumentaram sua atividade e principalmente seu lucro na medida em que o Império se estabelecia, pois foi a partir daí que estas Organizações tornaram-se legais.
Terrinald Screed, um malvado e famoso war lord imperial, escreveu que de todas as organizações esclavagistas que atuavam neste período, apenas três delas eram dígnas do nome que carregavam: a Zygerrian Slavers Guild, a dos Thalassian Pirates e a relativamente nova no mercado: Karazak Slaver's Guild.
1) Guild of Zygerrian Slaver - era a maior das três durante o Império, muito embora ou até porquê eles funcionavam bem antes deste fato.
Seu enorme tamanho e grande organização faziam deles a fonte principal onde o Império buscava seus escravos. Como o Império era o seu maior comprador, recebia um preço reduzido e especial.
Esta Organização trabalhava principalmente com Twi'leks e nativos do planeta Mandalor. Muito raramente eles vendiam Wookiees, mas eles, na verdade, nunca conseguiram romper o monopólio que os Trandoshans tinham sobre o sistema Kashyyyk.
2) Thalassian Slavers' Guild era um grupo independente cuja base estava no planeta Thalassian, na região do Outer Rim.
Eles também eram famosos e conhecidos pela pirataria que exerciam dentro do sistema, roubando as naves e escravizando a sua tripulação. O líder deste grupo de piratas e escravagistas, mais famoso foi: Blood Prince of Thalassia.
0 comentários:
Postar um comentário