MESTRE PIRATA
Os governos, as grandes corporações, e outras organizações alugam os seus serviços em todas as partes da história galáctica. Os Mestres Piratas poderiam agir de uma única nave armada, ou eles poderiam controlar frotas de cruzadores e caças. Embora os Mestres Piratas sejam mais ativos durante os tempos de guerra, eles também funcionam durante o tempos de paz em setores mais voláteis ou sistemas.
Tipicamente, um Mestre Pirata age de acordo com uma carta de autorização de um governo ou uma entidade corporativa que controla uma grande região do espaço. Uma carta oferece uma forma da legitimidade para justificar ações que a maioria não consideraria nada mais do que pirataria. De fato, na superfície, os piratas e os Mestres Piratas agem quase mesma da maneira.
Eles privadamente possuem e fazem funcionar Naves armadas que atacam a expedição mercante e tomam as cargas para eles. Ao passo que os piratas atacam quem quer que eles agradem, os Mestres Piratas são teoricamente restringidos a barcos de governos específicos ou propriedade, especificado pela carta de autorização. Os Mestres Piratas tratam presos como eles vêem próprio, possivelmente os oferecendo para o resgate ou vendendo-os na escravidão. Os Mestres Piratas devem tratar o pessoal capturado como os presos da guerra durante o tempo de guerra, ou como especificado pela sua carta de autorização.
Os Mestres Piratas são peritos na arte de bloqueio e captura de naves. Eles são pilotos experimentes , combatentes capazes, e negociadores perspicazes. Eles são familiares com pessoas e regiões que serão provavelmente amistosas (ou pelo menos tolerantes).. A linha entre piratas e Mestres Piratas muitas vezes é obscurecida, e os Mestres Piratas legítimos às vezes enfim cruzam a linha e caem na pirataria comum.
0 comentários:
Postar um comentário