terça-feira, 19 de abril de 2011

Tratado de Coruscant

Acordo firmado entre os remanescentes da Republica e a liderança separatista Sith, neste acordo foi dividido a Galáxia conhecida em 03 territórios, Uma parte das Civilizações da Republica, outra parte ao Império Sith, e a terceira é a terra de ninguém, pois fica fora na Orla externa, na qual já não havia jurisdição. Hoje quem chegar e fazer acordos , dominar etc toma o seu controle, acordado sobre o regime da jurisdição criada pelo Tratado de Coruscant.



Enquanto a República e as delegações Imperiais convidavam Alderaan para as negociações do tratado, um grupo de guerreiros Sith pilotou um nave da República roubado para Coruscant, a capital da República. Os guerreiros violaram o Templo Jedi e, após uma violenta batalha com os Jedi, os sith foram capazes de destruir uma rede de defesa e deixar inoperante o seu  mainframe de defesa. 



Uma frota de naves de guerra Sith sob o comando de Darht Malgus  foi capaz de descer sobre o planeta, bombardeando a paisagem urbana e a implantação de soldados e guerreiros Sith à superfície. Embora os membros da Ordem Jedi e as Forças Especiais da República tentassem defender sua capital, eram oprimidos pelas forças Sith.



No momento em que o combate terminou o Templo Jedi tinha sido reduzido a escombros, seis membros do Alto Conselho Jedi foram mortos, e Darht Malgus  tinha assassinado o Chanceler Supremo da República.

Com Coruscant segura em suas garras, o Império foi capaz de assumir o comando das negociações sobre o tratado em Alderaan, forçando a delegação da República a assinar o Tratado de Coruscant mesmo sendo controverso. Embora tenha trazido um fim à Grande Guerra Galáctica, o tratado definia o cenário para o inicio  de uma Guerra Fria.

0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP