segunda-feira, 9 de maio de 2011

Adeus....



Infelizmente perdemos uma companheira de combate,  Marcela ou como nós os membros dos Laminas de Chiron a conheciamos Milacateia, uma ladina de personalidade forte!!!!

Muitos daqui da Campanha Star Wars RPG Saga não a conheceram, pois ela era do grupo da campanha D&D "MORMENIMINALION" da qual eu participo como jogador!

Não a conheci como deveria, pois o pouco contato que tive foi em jogo, mas ela era admirada por alguns companheiros dos quais destaco o "Jean" que a chama-va de Irmã !

Aqui deixo a minha homenagem a esta garota que pelo pequeno tempo no qual passa-mos juntos jogando, deixou em mim uma bela impressão. Pois como a sua personagem ela possuia uma personalidade forte e impactante.

Eu, em nome da minha família, e dos membros deste grupo de amigos do RPG,  venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente.

Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-los no que for necessário.

Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP