segunda-feira, 16 de maio de 2011

Monges Aing-Tii




Ordem Aing-Tii

Os Monges Aing-Tii eram muito isolados, seu sistema de crença generalizada de que todos os eventos não são necessariamente pré-determinados, mas sim "guiados".
Ao contrário do Jedi ou Sith , o Aing-Tii declararam que a Força não tinha nem luz e nem um lado escuro , mas estava cheio de muitas cores, não muito diferente de um arco-íris.

Eles acreditavam que a escravidão é um grande mal e são incansáveis na sua perseguição aos que prosperam a partir dele.

O Aing-Tii originais eram nativos de um planeta cuja localização no Cinturão de  Kathol era um segredo muito bem guardado. São poucos entre seus membros que se aventuram pela galáxia e que são de outras raças. Mas os poucos afortunados que são abraçados pela ordem se tornaram membros que mudaram os rumos da historia na galáxia. Atualmente apenas 07 membros da Ordem não são da espécie Aing-Tii.

Um dos aspectos que mais impressionam na Ordem Aing--Tii  é que os poucos e mais habilidosos e graduados na organização são capazes de utilizar uma infinidade de outros poderes da Força, um dos quais era conhecido como “andar entre o tempo” , os poucos qualificados desta técnica se entregam as suas emoções para a Força e centrar-se no seu fluxo, transcendendo o próprio tempo. Um Aing-Tii poderia, portanto, caminhar pelo fluxo temporal para observar eventos no passado ou no futuro.



0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP