sábado, 23 de janeiro de 2016

Darth Revan Rises



Eu possuía duvidas! 
Mas elas foram dissipadas,
Tudo isso graças a suas palavras!
Eu me tornei mais poderoso
Mais forte na Força!
Minha DETERMINAÇÃO é INABALÁVEL!
EU farei o que os outros Tentam!
Pois minha Jornada se iniciou...

Darth Revan 
Classe: Batedor 2° / Jedi 4° / Aprendiz Sith 7° /  Mestre Sith 1°
Especie: ????
Idade:24 anos
Destino: Campeão
Mestre: Darth Nihilus

Um aplicado e determinado acólito do Lado Sombrio, a cerca de 04 anos apenas mais "um" entre os muitos nas fileiras do exercito Sith. Mas o Destino lhe proporcionou algo que lhe daria uma fé, algo que pudesse fazer pelo Sith.  Inicialmente era um cargo, depois Poder, agora ele vê algo muito maior, e com sua Determinação nada o impedirá de ...

0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP