segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Julgamentos Jedi

 
" Vai ser uma vida dura,  sem recompensa, sem remorso, sem arrependimento. Um caminho será colocado diante de você. A escolha é só sua. Faça o que você acha que não pode fazer. Será uma vida dura, mas você vai descobrir quem você é."

Julgamento da Habilidade
A formação dos estudantes da Ordem Jedi mudou e evoluiu ao longo de milênios de existência. Ao longo de sua história, porém, a idéia de um mestre e um aprendiz era consistente, embora, por vezes, mais do que um aprendiz pode ser tomada por um único Mestre. O treinamento era duro e difícil, que consiste em quase duas décadas de tutela antes de um aprendiz se tornar-se um Cavaleiro de pleno direito.
Julgamento da Perspicácia
Os primeiros métodos de treinamento gravados vêm de Tython, com a versão arcaica dos Julgamentos de Jedi (Julgamentos da Carne, Perspicácia, Coragem, Espirito e Habilidade). Os estudantes foram testados a critério de seu Mestre e só alcança aos postos seguintes em sua opinião. 
Julgamento do Espirito
Para passar no teste do Espírito, os aprendizes tiveram de olhar profundamente dentro de suas almas, em uma missão de auto-descoberta. Este teste foi projetado para um potencial Cavaleiro, contra o seu inimigo mais perigoso: a escuridão dentro de si. Muitas vezes, os aprendizes não gostaram do que viram, e que poderia ser uma experiência altamente traumático. Devido a este auto-exame exaustivo, este julgamento foi muitas vezes conhecidos como De frente para o espelho. 

Julgamento da Coragem
O Julgamento da Carne pode levar anos para se concretizar,pois o aprendiz superando grande dor física, dificuldade, ou perda, o teste às vezes resultou em morte ou desmembramento. Ao longo da história, o julgamento era conhecido por envolver derramamento de sangue de alguma forma.

Julgamento da Carne

0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP