terça-feira, 2 de maio de 2017

Crônicas do NADA! 01


''Em um lugar onde prevalece o NADA, algo está observando certas ramificações, com seus membros que lembram minúsculos tentáculos. Lançando na Galaxia suas vontades como teias grudentas e ardilosas a espera de uma vitima. Enquanto vai tateando o tempo e o espaço, fagulhas de um tempo a muito esquecido são absorvidas e se misturam entre as suas milhares de lembranças...''
*
*
*
No início dos tempos, uma faísca de consciência se incendiou no espaço infinito. Esta faísca era a Força Viva, chamado Tythonion. 

Tythonion então criou o primeiro mundo: uma enorme caverna povoada unicamente por seres que hoje lembram pequenos insetos. Observando como se moviam os insetos, achou aquela povoação formigante pouco inteligente. Então lhes enviou a Ashala que disse aos insetos:

_”Tythonion , a Força Viva que os criou, está descontente com vocês, porque não coompreendeis em absoluto o sentido da vida. Assim, me foi ordenado que os conduza para o Segundo Mundo, que está acima do teto da caverna”.
Os insetos então começaram a escalar as paredes da caverna em direção ao Segundo Mundo. A subida era tão alta e tão penosa que, antes de chegarem ao Segundo Mundo, muitos dos insetos já haviam se transformado em animais poderosos. Tythonion os contemplou e disse:

-“Estes sobreviventes são tão estúpidos como os do Primeiro Mundo. Tampouco parecem capazes de compreender o sentido da vida”.

Novamente pediu a Ashala para que os conduzisse para o Terceiro Mundo. E no transcurso desta nova viagem, alguns animais se transformaram em seres das mais diversas especies.
No Terceiro Mundo, Ashala ensinou aos homens a tecerem e as mulheres a fazerem potes. Ela também instruiu convenientemente e na cabeça dos homens e mulheres começou a despontar uma vaga ideia sobre o sentido da vida. Entretanto, Bogan, extinguiu a luz e cegou os humanos. As crianças choravam, os homens guerreavam e se lastimavam, haviam perdido o sentido da vida...



0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP