segunda-feira, 1 de maio de 2017

Um Fim para o Conflito?


Após os últimos eventos, 3 anos se passaram, diversos sistemas estão sendo arrastados para um conflito de enormes proporções, o futuro da Galaxia está se desenhando para um final trágico!
Em 3 anos quase 200 mil Mandalores morreram no conflito entre forças leais á Mandeor´Spartan , que possui ajuda militar da Nova Ordem Sith,  e a oposição lideradas pela facção que apoia Mir A´Te Ani'la  . O sangrento conflito destruiu cidades inteiras e forçou mais de nove milhões de mandalores a deixarem suas casas. 
A Republica esta lutando contra a burocracia que atrasa as decisões sobre como lidar com os atuais conflitos, pois após o acordo de Coruscant, facções de Senadores estão divididos entre proteger o seus respectivos sistemas e evitar que a Nova Ordem Sith se espalhe por toda galaxia conhecida.
Os Jedi estão desacreditados, sendo culpados do conflito que estabeleceu a Nova Ordem Sith. Isolados e escondidos continuam sendo caçados por Caçadores de Recompensas e Assassinos Sith.
Vermelho: Nova Ordem Sith
Verde: Republica, Sistemas Livres e Aliados
A Nova Ordem Sith esta expandindo seus territórios, indo da Orla externa para a região central da Galaxia, o balanço é brutal: 400 milhões de mortos, feridos ou estropiados, entre militares e civis. Quase 10 milhões de militares, sobretudo os “soldados da frente”, sucumbem em combates ou nas insalubres trincheiras escavadas nos planetas pelos dois campos opositores.

Os acordos de paz separados impostos pelas potências vitoriosas (Nova Ordem Sith e Mandalorianos), em particular o Tratado de Coruscant assinado com a Republica, confrontam-se com o colapso de regimes ancestrais e a emergência na de uma solução rápida, pois a Republica ainda não autorizou a formação de um exercito para defender sistemas mais afastados do centro de poder.

0 comentários:


relojes web gratis



Site Meter









  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP